Publicações

PRIMEIRO ANO DE GESTÃO DA ATUAL DIRETORIA

Caros amigos de Comunidade, no dia 31 de agosto completamos um ano de gestão da atual diretoria da CEE. A pandemia Covid-19 marcou-nos com tempos diferentes e desafios inéditos para mantermos as atividades em funcionamento. Todos nós fizemos um enorme esforço manter nossa Casa operante, on-line e presencialmente.

Agradecemos aos voluntários que têm trabalhado incansavelmente para garantir os atendimentos, por prestar seu auxílio pessoal para preservar vivas todas as atividades. Mantivemos reuniões doutrinárias de maneira híbrida (presencial e on-line)  e os grupos de estudos permanecem em atividade.

Os serviços de apoio religioso, como passes e atendimento fraterno, estão acolhendo a todos que nos procuram. Vários grupos mediúnicos se reúnem presencialmente e todos os demais estão ativos on-line. Graças a vocês, estamos mantendo as doações das cestas básicas, enxovais para recém-nascidos, roupas, e todos tipo de gêneros de primeira necessidade, cuja demanda aumentou muito neste ano.

Além disto, é graças a sua doação que são pagas as despesas de manutenção da CEE. Enfatizamos nossa gratidão aos espíritos amigos que estão cuidando de nós; mas recordamos que precisamos, de nossa parte, nos esforçar para estar com eles, que nos dirigem e protegem. Louvado seja Deus por esta Casa que contribui tanto para nossa saúde emocional e espiritual.