Cuidemos uns dos outros

Caros amigos do Grupo Esperança, nós temos percebido alguns trabalhadores desanimados, sofridos, até mesmo duvidando da tarefa.

É importante a ajuda mútua de todos aqui presentes, inclusive aqueles que não vieram hoje. É importante o carinho, a preocupação, a generosidade uns com os outros, para fortalecer aqueles que também são importantes para este grupo, mas que estão frágeis, que estão vivenciando momentos de dificuldades materiais e dificuldades íntimas.

A atenção entre vocês é fundamental, trabalhem a solidariedade, o espírito de fraternidade para que daqui deste grupo possa fruir o trabalho e, ao mesmo tempo, multiplicar as bênçãos. E assim, encher o coração de cada um de vocês encarnados e ao mesmo tempo o nosso coração, dos desencarnados. Estamos conectados uns com os outros, e se vocês perderem a esperança, a paz íntima, tudo isto nos afeta diretamente, porque somos irmãos, filhos de Deus pai, e além disto temos a mesma missão neste trabalho.

Somos todos trabalhadores da seara do Cristo e não podemos falhar novamente na nossa missão. Aqueles portanto, que se sentem desamparados, desesperançados, procurem uns aos outros para se alimentarem deste espírito de fraternidade e de trabalho no Bem.

Jesus nos abençoe, nos fortaleça e que nós possamos cada vez mais nos compadecer daqueles que nos procuram pedindo bênçãos, uma palavra de conforto, uma luz. Jesus nos ampare e que vocês fiquem em paz lembrando-se sempre: estamos com todos vocês e com cada um de vocês.

Que assim seja.

Sílvia, da equipe espiritual

Psicofonia recebida na reunião do Grupo mediúnico Esperança